sexta-feira, 18 de junho de 2010

ANIMAIS SOLTOS NO MAR VIVOS EM FERNANDO DE NORONHA!!!

Repassando:
Ontem,saí com um casal de amigos que também AMAM os animais. Eles me contaram um acontecimento muito IMPORTANTE, que precisamos espalhar para todo o Brasil .Há que se fazer um movimento muito grande para descobrir a verdade dos fatos e tomar providências à nível nacional. Preste atenção no ABSURDO! MOVIMENTE BRASIL!


Esse casal, fez uma viagem AO SAGRADO TEMPLO DA NATUREZA, FERNANDO DE NORONHA. Pois bem: do que se ouve dizer do lugar, existe uma grande preocupação na preservação da natureza. Mas a preocupação é muito mais para "inglês ver", para impressionar turistas. Só para animais exóticos ou marítimos.

Na época, quando são liberadas as visitas de turistas para mergulho, sabe o que eles fazem com os animais de rua, que levam para a ilha?

Eles possuem um barco, que leva para alto mar, o lixo tratado, que deverá ser degradável e sumir, até como comida de peixe. Apenas lixo que não poluirá as claras águas de Fernando de Noronha. E sabe o que mais levam? OS GATOS E CACHORROS DE RUA E SOLTAM VIVOS EM ALTO MAR!!!!!!

Quem contou isso a esse casal de amigos meus, foi a moça que trabalhava no hotel em que se hospedaram e que em conversas, percebeu que gostavam de animais. Ela fica desesperada e nada pode fazer.

Esse casal, tem muito dinheiro e conhece gente importante. O marido da minha amiga contratou um advogado para levantar a verdade dos fatos e a mulher,enviou carta ao Governador do Estado, pedindo explicações. Sugeriram castração das fêmeas, que eles mesmos bancariam.

Sabe qual foi a resposta? Que eles não se metessem nos problemas da ilha. Que dava um trabalhão inútil castrar os animais e que eles " se metessem com os assuntos DO SUL DO PAÍS, porque os problemas da região dele, ele mesmo resolveria da maneira que ele achasse melhor( ou seja BURRA E IRRACIONAL)

Quantas pessoas sabem disso.Quantas,estiveram lá, souberam disso e nada fizeram?

Vamos nos mobilizar para descobrir a verdade e o absurdo.

DIVULGUE! DIVULGUE MUITO, porque a fonte é CONFIÁVEL.

Vamos gritar por aqueles que não tem voz!

Estou indignada!!!!!!

2 comentários:

  1. ESTOU INDIGNADA E COMO MOREI LÁ POR 14 ANOS SEI TUDO É POSSIVEL LÁ NAQUELE LUGAR... VAMOS DIVULGAR ESSA VERGONHA
    A ILHA FAZ PARTE DO ESTADO DE PERNAMBUCO E EM RECIFE E REGIAO METROPOLITANA CARROCINHAS AINDA FAZEM ABSURDOS CHEGANDO A MATAR OS ANIMAIS NA RUA MESMO
    OS PERNAMBUCANOS SAO TAO BAIRRISTAS QUE NAO ACEITAM CONSELHOS DE NINGUEM AINDA MAIS DE PESSOAS DO SUL ( EXISTE UM RANçO CONTRA OS SULISTA QUE BEIRA A IRRACIONALIDADE - COMO PODE SE VER PELA RESPOSTA DADA PELO GOVERNADOR DAQUELE ESTADO)
    VAMOS DIVULGAR
    O BRASIL E O MUNDO PRECISAM SABER

    ResponderExcluir