sexta-feira, 18 de junho de 2010

PERGUNTAS FREQUENTES - PETA

"Por que você perde seu tempo se preocupando com isso? Pessoas morrem de fome na África!"


A primeira categoria de pergunta basicamente exprime o sentido da outra pessoa que existem coisas mais importantes que você poderia fazer com seu tempo. Eles poderão pedir explicitamente, "Não é possível encontrar algo melhor fazer com sua energia?" ou "Por que não trabalha no combate à pobreza global ou abuso infantil ou aborto?"



Lembre-se de que seu objetivo não é ganhar este argumento. Naturalmente, a quem pedir esta questão provavelmente não estão a gastar seu tempo de combate à pobreza global, portanto você poderá ganhar facilmente o argumento, salientando que a pessoa é uma hipócrita completa. Mas no entanto tentador e divertido que pode ser, que não é realmente uma maneira eficaz de aproximar esta pessoa em torno de sua maneira de pensar. Em vez disso, reconhece que é uma boa pergunta. Chamar a atenção para que você conheça seres humanos, também. E colocá-los em torno a um entendimento que você simplesmente está pedindo-lhes que viver até aos seus próprios padrões éticos, que incluirá opostos crueldade para com os animais.



Você pode optar por dizer, "eu vejo o que você está dizendo, e apoio a grupos como a Amnistia Internacional e da Oxfam que lutam pelos direitos do Homem, bem. Mas não concorda que a crueldade para com os animais deve ser combatida?" Uma vez concordam, você poderá continuar apontando, "um dos grandes aspectos contribuindo para evitar a crueldade para com os animais de criação é que ele leva nenhum tempo extra. Podemos continuar nosso activismo contra AIDS ou abuso infantil e, ao mesmo tempo, basta escolher um vegetariano burger, em vez de carne de frango no almoço. Naturalmente, se podemos comer o burger vegetariano, provavelmente será em torno de muito mais tempo para lutar pelos direitos humanos, porque os vegetarianos são menos susceptíveis de sofrer de doenças cardíacas, traçados e câncer de colon. Além disso, porque a carne é tão desperdício de combustível, grãos e água, você vai estar contribuindo para evitar fome global por vegetariano vai. Trata-se de uma decisão de win-win para animais e pessoas. Aqui, não você leia este folheto? Eu acho que ele ajudará a explicar por que esta questão é tão importante para mim."



"Mas eu realmente apenas não preocupa frangos. Não me importa se eles são fervidos vivos — eles são apenas de frangos. Por que devo me preocupar?"

O próximo tipo de perguntas freqüentes envolve a racionalização da vontade da pessoa comer carne. Estas perguntas tentam desviar a questão para algo que é realmente ao lado o ponto.



Lembre-se de pensar sobre motivação e conceder a que a outra pessoa está acessível. Torna-se então mais fácil construir uma resposta. Ressoam com que dizem — talvez você costumava ser assim e possa compreender o sentimento. Pessoas como se sentir ouvido. E pedir para obter mais informações, em vez de simplesmente lançar em um monólogo.



Você pode optar por dizer, "bem, eu sei o que você quer dizer. Não costumava quer se preocupam com frangos. Você preocupar crueldade para cães e gatos?" Depois que eles respondem, você será capaz de explicar como viveiro de animais são as mesmas e gatos na sua capacidade de sentir dor e a sofrer, e que eles são indivíduos que não desejam ser intensamente confinados e violentamente assassinadas.



Mas digamos que continuam com "não, eu não ligo sobre animais minimamente."



Você pode optar por dizer, "ouvir o que você está dizendo, mas para mim, não é sobre isso. Tenho alguns amigos que não são amantes de animais, mas que tenham adoptado uma dieta vegetariana assim mesmo, simplesmente porque eles são contrário a violência e crueldade. Animais nas explorações de fábrica têm seus corpos mutilados, eles nunca são capazes de fazer tudo o que é natural para eles e eles estão cooped em seus próprios resíduos para toda a sua vida. Frangos são criados e drugged a crescer tão rapidamente que eles se tornam cerceados sob seu próprio peso. Penso que, se você pudesse ver como mau é, você não poderia desejar apoiá-lo. Sei que esta pode parecem uma pergunta curiosa, mas porque você comer carne?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário