sexta-feira, 18 de junho de 2010

PERGUNTAS FREQUENTES - PETA

"Animais comem uns aos outros na natureza, então por que não deveríamos consumí-los?


Não "estão os seres humanos no topo da cadeia alimentar?"

Não "são os seres humanos omnivores?"

Você pode optar por dizer, "ouço o que você está dizendo, e eu costumava sentir-me dessa forma, também. Mas, em seguida, percebi que em todos os outros aspectos da nossa vida, não contamos sobre a lei da selva, a ideia de que 'faz direito, talvez' para determinar os nossos valores morais. Não concorda que devemos ter leis para proteger os cães e gatos de sendo abusados?" Depois que você obtém seu parecer favorável, você pode chamar a atenção que os animais de criação não têm nenhuma proteção legal, que o que acontece com eles seria ilegal se fossem cães ou gatos e talvez, dizer algo como, "como você, não apoio assassinato,. apesar de animais travar batalhas territoriais para a morte E nenhuma pessoa ética subscreve a colza, apesar de alguns animais violar como um método de procriação. Como seres humanos, temos a capacidade de ser simpático, em vez de cruel. E evidentemente, nada é natural sobre agricultura de fábrica; esses lugares são tão anti-naturais como poderiam ser — crueldade, abuso em massa, tortura em massa. Frangos são criados e drogados para crescer tão rapidamente que se tornam aleijados das pernas para abaixo —







"Mas Deus colocou animais aqui para seres humanos usar como adequado, não ele?"

Por favor saber que as pessoas não dizem isso ser insensível. Eles dizem-lo porque acreditam sinceramente que ele justifica a sua carne-comer.



Você pode optar por dizer, "sim, ouço que um lote e religião naturalmente é muito importante neste debate. Você concorda que Deus se opõe à crueldade para com os animais, que aprova o Deus de leis para proteger cães sendo espancado a morte ou gatos de sendo envenenado?" Naturalmente, eles irão concordar, e, em seguida, você pode continuar com algo como isto: "realmente, alguns dos meus amigos mais próximos são cristãos e judeus [ou"Eu sou cristão …"], e eles são vegetarianos porque eles estão horrorizados com como mal animais de Deus são tratados. Na sua perspectiva, Deus projetado frangos constroem ninhos e elevar suas famílias; Deus projetado suínos de raiz no solo; Deus projetado todos os animais a respirar ar fresco, para reproduzir um com o outro e assim por diante. Mas hoje, os animais são negados tudo que Deus projetado para ser e fazer, e eles estão horrivelmente abusados — eles são criaturas de Deus, mas nós estamos tratá-los como eles são rochas, sujeira ou algo.. E, naturalmente, a crueldade horrível, mesmo como a Bíblia ensina compaixão para animais — realmente merece condenação. Não concorda que a crueldade para com os animais é errada?"



Não discutir ou não existe Deus, ou se a religião da pessoa é válido. Começar por reconhecer que é uma boa pergunta. Levá-los a concordar com você que crueldade para com os animais é ungodly. Não tente convencê-los de que eles devem ter uma nova interpretação da Bíblia, Corão ou Torá, ou que Jesus era um vegetariano, contudo forte são os argumentos para estes pontos. Cumpri-los com seus termos. Levantam questões que compreendem irão e ressoam com e, como sempre, colocá-lo novamente à crueldade.



"Mas nós temos comido animais durante milhares de anos, certos?"

Você pode optar por dizer, "sim, podemos ter sido comer carne por um longo tempo, mas não tenho certeza de que é uma boa desculpa para continuar a fazê-lo. Até 100 anos atrás, você poderia bater legalmente um cão à morte, mas agora que é ilegal. Você concorda que tornar crueldade para cães e gatos ilegal foi uma boa ideia?" Será, naturalmente, concordam com isso, e, em seguida, talvez você pode mover na discussão para dizer algo como isto: "Nós escravizamos os negros; nós tratamos as mulheres e as crianças como propriedade, e assim por diante, mas, obviamente, que não era direito. Uma coisa para perceber, no entanto, é que ele é apenas os últimos 100 anos que fomos capazes de tratar os animais tão mal como fazemos agora. Ele costumava ser a que os animais tiveram de ser tratada pelo menos bem suficiente para que eles seriam crescer e não morrer, mas não fazer isso agora mesmo devido à todas as drogas. É apenas tão horrivelmente cruéis e tão desnecessários. Que nós tenha feito algo ruim por muito tempo não justifica continuar a fazê-lo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário